Notas detalhadas sobre Carlos

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos do retenção foram deixados por lado de modo a baratear este que este limita à operar aeronaves saiba como o F-35B que decolam atravfois de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Desta ESTILO, a decisãeste por 1 ou por outro, vai depender do como a MB enxerga as necessidades futuras. Saiba como ela deslumbra seu emprego operacional. Por isso, não tenho saiba como dizer qual gosto Muito mais.

O País do futebol deve ao menos fundamentar sua defesa em 1 sistema de anti-entrada e por negação do área (A2/AD).”

Porfoim isso só fará sentido se o País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aéreo junto usando franceses/americanos em seus PA.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã por Ainda mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, contudo ele preferiu encouraçados pesados.

Isso para além da questão da defesa do nosso território, que vem a ser bem exercida o suficiente para nãeste ter pesqueiro chinês realizando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

Penso ser uma iniciativa amplamente interessante, e qual permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

Parece magistral saiba como 1 NAe por mfoidio porte de propulsão nuclear e pelo caso de se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho de modo a abrigar este combustível qual será necessário para este navio.

Reply Beto Santos 17 de fevereiro do 2018 at 13:33 Caramba acho qual estou sonhando ou entãeste alguém escreveu 1 baita do 1 conto de fadas aqui, pois parece de que o privada da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a Ainda mais, parabéns a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero de que não enrole os próprios pé especialmentes nestes projetos futuros porém pelo de que parece, segundo este Sr. Monteiro qual tem meu maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho como deveria ser.

Resultado: de modo a minha opinião, porta blindada aviões só depois de que tivermos ESTES outros 2 requisitos natural consolidados. Senão, estaremos criando 1 pato gordo, para poder usá-lo exclusivamente contra outros patinhos.

Reply Bob Joe 17 de fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou mais 1 entusiasta naval, contudo queria saber que mania é essa da MB em querer deter um porta aviões, este Brasil e o brasileiro não possui um espírito beligerante, porta aviões são por si só são aparelhos do dissuasão por poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

O PROSUB, nenhumas contar este investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e o sistema por propulsãeste, representa 1 investimento por seis,7 bilhões do euros (perto por 27 bilhões do reais a cambio atual), a ser que 2 bilhões por euros é unicamente por um casco isento este reator e o sistema por propulsão de modo a o subnuc, perto de 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elétricos e o restante para este estaleiro e a transferência por tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas décadas

infraestrutura…cá pelo País do futebol há muito este qual se realizar…dizem que o País do futebol é rico poré especialmentem tem muitos pobres.

Se é para chutar o balde, este sinal mais conterraneo seria comprar um dos PA Ingleses, do minha resposta jeito de que a coisa anda de modo a eles, dentro do 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro de que tinha uma conversa qual tentaram alienar o segundo PA de modo a o Brasil quando conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *